top of page

Vita Saúde

Com o VITA Saúde tenha acesso a consultas e exames de várias especialidades em nossa rede credenciada de clínicas e laboratórios, com qualidade e por um preço acessível.
A VITA se importa com sua saúde e com a economia no bolso, além da facilidade para toda a família! Conte com uma rede de clínicas credenciadas médicas, odontológicas e multiprofissionais, e ainda laboratórios para diversos tipos de exames, que oferecem descontos nas consultas e procedimentos. Veja como é fácil utilizar este benefício:
1) Consulte primeiramente as clínicas e laboratórios neste link https://www.gimaxsaude.net.br/busca Também é possível pedir ao atendente da Central 0800 quais são as clínicas mais próximas em sua região.
2) Agende a consulta, exame ou cirurgia desejada por meio da central 0800 que consta no verso do seu Cartão de Benefícios VITA.
3) Confira com o atendente o valor respectivo com desconto oferecido pela clínica e/ou laboratório.
4) No dia da consulta marcada, leve seu Cartão de Benefícios e documento de identificação com foto, apresentando-o na recepção. Efetue o pagamento com desconto, de acordo com as condições da mesma.
5) Receba sua assistência em saúde com garantia de satisfação.
Saiba Que:
*Em casos de retorno e/ou necessidade de tratamento, o agendamento deverá ser feito igualmente pela Central 0800.
*O tempo para marcação das consultas, exames e cirurgias está sujeita à disponibilidade de agenda da clínica e do profissional.

Atendimento 24 horas 0800 777 8079

Precisa de proteção? Simule agora!
bottom of page